segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

TopCashback



Olá pessoal tudo bem? Já algum tempo que não escrevo ... mas enfim águas passadas e cá estou eu novamente. 
Hoje vou vos falar do site na minha opinião o melhor a nivel de "Cashback" estou a vos falar do TopCashback.co.uk, este site inglês paga em Libras... sim em £ lol é excelente visto que 5 libras são mais que 5 euros, estamos a falar de alot of money :)
Eu costumo a fazer muitas compras no Aliexpress e em relação a muitos sites de cashback eles dão 5% ou mais de volta na sua compra só no site chinês.

Sites como Ebay, Amazon, Everything5pounds... e muitos muitos mais também estão inseridos neste site.

Bem espero que tenham gostado deste post . Haja Saude!

- Mail a notificar que tive mais um "cashback" 



Classificação do site:





Sem comentários:

Enviar um comentário

The cheapest Cities to live in Netherlands video:  https://youtu.be/cHmUU7Xxp-g