quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Textbroker - "Cada palavra conta"


  Olá minha boa gente!
     Precisa de conteúdo único para o seu blog ou site? Você é freelancer e tem confiança em si próprio a nível de elaboração de textos? Quer ganhar dinheiro por cada palavra escrita? Então o site Textbroker é a sua cara! A sério não perca tempo a registe-se porque os ganhos são significativos e a boa noticia é que PAGAM! NO site podemos ser tanto autores de textos como clientes, ou seja se quiser comprar textos, resumos, currículos é só pedir que os autores executarão.
     O site Textbroker é alemão tendo como Administrador geral El-Hadi Zahri sediado em Mainz mas tem ajuda online em várias línguas, é só enviar email que eles respondem com eficiência.
O site está disponível em 10 linguas: 


Relativamente ao preço por palavra: o mais baixo é de 1.63€ o que é bastante, imagine em 100 palavras ganha 163€ nada mau ein?

Eis os meus ganhos no Textbroker , não são muitos mas servem para o pé de meia mensal, sem duvida o trabalho online vale a pena.
Os pagamento são feitos por Paypal, podemos pedir pagamento todas as semanas logo que que tenhamos em conta no minimo $10.

Haja Saúde minha gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

The cheapest Cities to live in Netherlands video:  https://youtu.be/cHmUU7Xxp-g