domingo, 15 de fevereiro de 2015

Poupança na Luz - Lâmpadas LED


Ilumine sua casa usando a mesma quantidade de luz por menos dinheiro (poupando na fatura da luz) Ao substituir as tão conhecidas lâmpadas economizadoras por lâmpadas LED terão uma valente surpresa no final mês na sua conta da luz (sim porque a luz está cada vez mais cara!!!), esta é sem duvida uma boa dica para economia de dinheiro.

As pessoas dizem "ah mas será que vale a pena as lâmpadas LED são muitos caras" eu digo sim são caras mas valem a pena sim, estou falando de um produto caro mas num futuro próximo terá retorno.


Eu já tenho em minha casa lâmpadas LED e garanto que valem a pena, mais ainda quando falo de um produto caro mas que o adquiri BARATO! lol sim tenho em cada bocal de casa uma lâmpada LED. A solução foi comprar lampadas LED online num site chinês de Aliexpress.com, bem este site nem tenho palavras vende de tudo (sim de tudo).




Lâmpadas E14 comprei no Aliexpress €0.73 cada uma com transporte gratuito e comprei lâmpadas E27 por €0.65 cada uma também na mesma modalidade de transporte. Em praticamente quase um ano de uso ainda nenhuma me fundiu, o que me garante que este produto chinês vale a pena sim atendendo ao preço e qualidade e assim caiem por terra as afirmações que estamos a falar de um produto caro ;)
As ultimas que me chegaram €3.65 por 5 lâmpadas


Haja Saude! e boas compras pessaol!


Sem comentários:

Enviar um comentário

The cheapest Cities to live in Netherlands video:  https://youtu.be/cHmUU7Xxp-g