sábado, 14 de fevereiro de 2015

Óculos Graduados e de sol LowCost!!!

Óculos graduados de Firmoo!


Como vocês sabem, este é um blog de pesquisas na Internet e venho partilhar convosco mais uma loja onde comprei mais barato que uma loja física. A loja que vos falo chama-se Firmoo, e é uma das maiores lojas mundiais de venda online de óculos graduados e de sol e melhor ... é que são super modernos e BARATOS!!!!

Sobre a Firmoo:

"Firmoo é mais popular loja de óculos on-line do mundo. Visão e Moda da Via Frugal é o objectivo final de Firmoo, por isso sempre comprometeu-se a fornecer aos clientes com alta qualidade e óculos de moda a preços mais acessíveis. Anos de experiência na indústria óptica permitiu à Firmoo oferecer variedades de óculos de grau e óculos de sol de maneira frugal e ser o guia de eventos de moda final. Desde a criação da nossa empresa, temos servido mais de 300.000 clientes e agora temos também 600.000+ fãs no Facebook. Sempre nos comprometemos em oferecer aos clientes os melhores produtos de qualidade a preços mais acessíveis, 85% ~ 90% menor do que nas lojas de óptica de tijolo e argamassa. Além disso, todos os nossos óculos são gratuitos para os clientes pela primeira vez. "

Prova de compra
Eu tive que usar óculos para a distância, então fui a uma daquelas lojas de oftalmologia que nos oferecem testes à visão gratuitamente que não vou dizer o nome sediadas num centro comercial, temos duas no mesmo centro comercial aqui onde vivo (wonderland - AÇORES), fiz os testes em ambas as lojas e foi me detectado miopia :( pronto tinha miopia mas... com mais miopia fiquei quando me informaram o preço dos óculos atendendo que o meu olho direito necessita de alguma graduação, então, pesquisando na internet e em blogs achei a Firmoo! E o que tinha de fazer para obter óculos na Firmoo? Simples... fui a uma consulta de médico oftalmologista que me entregou a receita/prescrição dos óculos que vocês necessitarão para inserir na vossa encomenda (muito importante pedir a medida da distancia pupilar), e o melhor de tudo foi quando finalizei a encomenda e vi o preço dos óculos $67.65 por dois pares de óculos. Nunca em Portugal os conseguiria por tal quantia.
 Recebi da Firmoo os meus óculo, um foi comprado o outro oferecido encaixa definitivamente essa exigência.

O par de óculos que escolhi são grandes de armação preta. Eles são muito diferentes de qualquer par de óculos que tenha tido propriedade, estava nervoso sobre a obtenção sem experimentá-los. Uma vez que eles são grandes, eu estava preocupado que ficasse digamos feio. lol  Felizmente os clientes da Firmoo podem enviar suas fotos ou com base nas imagens de outros que já estão predefinidos no site, eu percebi que este par ficaria bem com o meu formato de rosto e eles os produziram. Eles são muito elegantes. São a minha cara!!!!!!.
Outra preocupação minha era o quão bem eles se iriam encaixar no meu rosto. Meu par anterior de óculos estava sempre escorregando para baixo do meu nariz (eheheh) e eles realmente me incomodavam. Os óculos vieram com um kit de aperto (é perfeito), pano para limpeza com o símbolo da Firmoo, caixa de arrumação e bolsa de arrumação.

Se estiver precisando de um novo par de óculos aconselho darem uma olhadela no site da Firmoo. Com seus preços, podem realmente dar-se ao luxo de comprar um par de óculos para cada dia da semana.

Confira grande selecção de óculos da Firmoo e não se esqueça que pode obter o seu primeiro par de graça!

Haja Saúde! e boas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

The cheapest Cities to live in Netherlands video:  https://youtu.be/cHmUU7Xxp-g